O que fazer com dicas conflitantes de emagrecimento

Há muita informação confusa por aí sobre como perder peso. De dietas da moda a substitutos de refeição a suplementos, é fácil se perder em todo o ruído das dicas de perda de peso. Mas o que acontece se você receber conselhos conflitantes? Por exemplo, e se um comercial lhe disser que sem glúten é o único caminho a percorrer, enquanto outro lhe diz exatamente o oposto? Para separar o fato da ficção, primeiro você precisa entender o que constitui uma perda de peso saudável.

O que se qualifica como perda de peso saudável?

Ao contrário dos métodos mencionados acima, que podem fazer mais mal do que bem, a perda de peso saudável é um processo positivo e transformador. É uma jornada para perder peso e experimentar os outros benefícios que a acompanham, como baixo nível de açúcar no sangue e colesterol reduzido.

Mesmo as pessoas inteligentes são vítimas de truques de perda de peso rápida. Eles podem ser tentadores, porque queremos acreditar neles. Boas dicas de perda de peso não envolvem pílulas, cirurgias, efeitos colaterais negativos, truques ou mudanças perigosas no estilo de vida.

Apesar ter ter suplementos bons e naturais para perder peso como é o caso do womax, a perda de peso saudável é um processo positivo e transformador.

Boas dicas de perda de peso nunca devem envolver pílulas, cirurgias, efeitos colaterais negativos, truques ou mudanças perigosas no estilo de vida. Centros de perda de peso saudável em torno de um novo modo de vida, um através do qual você pode se tornar a melhor versão de si mesmo. No entanto, é importante lembrar que nem todas as viagens com perda de peso parecem iguais.

“Para muitas pessoas, a perda de peso é mais saudável. Mas é importante entender que a jornada de cada um é individual”, enfatizou o Dr. Tom Rifai, MD, diretor médico regional de saúde metabólica e controle de peso do Henry Ford Health System, em Michigan. e membro do Conselho Consultivo Científico da Pritikin.

Como as pessoas perdem peso ao seu próprio ritmo e à sua maneira, pode ser uma luta para que alguns mantenham seu novo estilo de vida, especialmente se atingirem um patamar de perda de peso ou ficarem intrigados com dietas da moda que prometem resultados instantâneos. Por exemplo, há sempre novos estudos surgindo sobre como um grupo alimentar ou outro pode causar perda de peso significativa. Recentemente, um estudo clínico concluiu que os produtos lácteos ajudam-no a perder mais peso e a queimar mais gordura do que apenas reduzir as calorias.

Esta informação pode fazer você se sentir como se você deveria sair e pegar um galão de leite, até que você cavar um pouco mais. O estudo não só se concentrou em 21 pessoas, como também foi financiado pelo National Dairy Council! Então, outro pesquisador, o Dr. Jean Harvey-Berino, professor e presidente do Departamento de Nutrição e Ciência Alimentar da Universidade de Vermont, conduziu um estudo em maior escala sobre os potenciais benefícios de perda de peso dos laticínios. não é mais eficaz em ajudar as pessoas a perder peso.

Guia de perda de peso saudável

“Se os alimentos lácteos podem realmente aumentar a perda de peso não é claro. Qualquer alegação nesse sentido é baseada em evidências finas”, explicou o Dr. Jay Kenney, especialista em pesquisas nutricionais do Pritikin Longevity Center. “Mas certamente, o uso de quantidades moderadas de produtos lácteos desnatados como parte de uma dieta de controle de peso parece razoável. Por causa de sua baixa densidade calórica e alto teor de proteína, alimentos lácteos não gordurosos parecem proporcionar mais saciedade por calorias que outros alimentos.” eles ajudarão você a consumir menos calorias. Como as pessoas, especialmente as mulheres, tendem a perder densidade óssea quando fazem dieta, faz sentido incluir uma quantidade moderada de alimentos ricos em cálcio em uma dieta para perda de peso. “

A linha inferior é, tenha cuidado quando você ouve reivindicações sobre a maneira mais nova e melhor para se livrar do peso extra. Afinal de contas, exercício e uma dieta saudável ainda são duas das melhores maneiras de promover a perda de peso a longo prazo.

Não há nada extremo sobre o programa de perda de peso no Pritikin Center, exceto que é extremamente saudável. Um plano de alimentação saudável, além de um programa de exercícios fácil de manter, será igual ao sucesso a longo prazo da perda de peso.

A dieta e o exercício são importantes

Mas se você acha que tudo que você tem a fazer é se exercitar com freqüência e então você pode comer o que quiser? Talvez isso tenha funcionado com 20 e poucos anos, mas o National Weight Control Registry (Registro Nacional de Controle de Peso) acompanhou mais de 10 mil americanos por anos que perderam peso e o mantiveram longe. Os pesquisadores descobriram que apenas 1% de seus participantes mantiveram seu peso apenas com exercícios, 10% fizeram isso com apenas uma dieta e 89% fizeram isso quando combinaram as duas práticas.

Apesar desses achados, isso não significa que o exercício não seja importante por si só. A atividade física é comprovada para oferecer uma infinidade de benefícios, além de perda de peso, como a diminuição do estresse, aumentando a nitidez mental, reduzindo o risco de derrames e melhorando o bem-estar geral. No entanto, é vital ter em mente que você deve se concentrar em comer primeiro saudável. Afinal, você só perderá peso se sua ingestão de calorias for menor que a de sua produção.

Como eu sei qual é a abordagem certa de perda de peso para mim?

Para separar o fato da ficção quando se trata de dicas de perda de peso, você deve se lembrar que o equilíbrio e a persistência são fundamentais. A perda de peso deve ser uma mudança de estilo de vida, não uma solução rápida ou uma maneira de perder os quilos rapidamente – e, em seguida, ganhá-los de volta no próximo mês. No Centro de Longevidade Pritikin, milhares de pessoas encontraram uma mudança duradoura através da nossa abordagem em três pilares à perda de peso: exercício eficaz, um plano alimentar centrado na saúde e uma mentalidade saudável.  

Em vez de encorajar as pessoas a comer menos, o pessoal da Pritikin as incentiva a colocar mais alimentos bons em seus pratos. Em vez de se concentrar apenas em cortar o mal, as pessoas Pritikin comem muitos produtos frescos, grãos integrais ricos em água, legumes ricos em amido, legumes, laticínios desnatados e alimentos de origem animal magra.

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