Dieta para afinar a cintura

Promessas para funcionar como sistema de desintoxicação, queimar gordura e aumentar o seu metabolismo , para que perder peso e volume em áreas “conflito”, tais como: cintura, quadris e coxas. Gittleman introduziu a ideia baseado na teoria de que o fígado é um forno para queima e que a combinação certa de alimentos pode aumentar a taxa de nosso metabolismo e fazer seu corpo se livrar de forma lipídios mais eficiente.

Mas antes disso, o fígado e o sistema linfático devem ter sido purificados para um ótimo funcionamento. Assim, Gittleman busca, em três fases, reduzir a retenção de água, a ingestão de gorduras e carboidratos, além de reduzir as calorias que consumimos diariamente para alcançar os resultados desejados, ela disse que a melhor forma de alcançar essas fases é fazendo o uso do emagrecedor Body Fit Caps, ele é um suplemento 100% natural que ajuda no processo do emagrecimento.

Fase 1: Desintoxicação

Esta fase requer 8 copos de suco de cranberry por dia, além de um litro de água para reduzir a retenção de líquidos. A ingestão de calorias é limitada a cerca de 1100-1200, enquanto proíbe o consumo de gorduras saturadas, laticínios e carboidratos. Proteínas magras (peixe, frango ou peru sem pele, por exemplo), frutas e legumes são recomendadas.

Quanto à atividade física, recomenda-se caminhar cerca de 20 ou 30 minutos, cinco vezes por semana. Você deve seguir essa rotina por duas semanas.

Fase 2: A redução

Projetado para continuar com a perda de peso, nesta fase a ingestão de calorias é ligeiramente aumentada, o que se tornará 1200 a 1500 diariamente . É aqui que alguns carboidratos (arroz integral, ervilhas ou batatas) podem ser adicionados lentamente. Recomenda-se não misturar carne e leite, frutas e legumes na mesma refeição, bem como fazer cinco refeições por dia.

Com relação à atividade física, continuaremos com o mesmo tempo de caminhada cinco vezes por semana, somado a exercícios de baixo impacto físico, se preferir.

Fase 3: Manutenção

Chegamos ao último estágio e um dos mais importantes, porque visa converter esse tipo de alimento em uma filosofia e estilo de vida autênticos . O consumo calórico torna-se cerca de 1500 calorias por dia com uma proporção de alimentos que serão divididos entre 30% de proteínas magras, 30% de gordura e 40% de carboidratos. Aqui já podemos incluir uma quantidade limitada de produtos lácteos.

Além de caminhar por cerca de 50 minutos , nesta fase recomenda-se intensificar a atividade física com exercícios e exercícios que aumentam nossa força e resistência. Desta forma, seremos capazes de tonificar o corpo e melhorar nossa condição física . Finalmente, recomenda-se manter um diário ou marcar os alimentos que consumimos e consumimos ao longo da semana.

Obviamente, antes de fazer qualquer mudança em nossa dieta, é essencial consultar nosso clínico geral porque, nas fases 1 e 2, por exemplo, a ingestão calórica pode ser muito baixa para algumas pessoas. Existem aqueles que não conseguem se adaptar a um plano tão restritivo e que só podem suportá-lo por um tempo limitado. Portanto, lembre-se de se colocar nas mãos de um profissional.

Veja no vídeo abaixo mais dicas para afinar a cintura

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